3 coisas peculiares e criativas que você pode fazer com sua renda disponível

PUBLICIDADE

Embora as taxas de poupança em todo o Reino Unido tenham aumentado marginalmente durante o mês de julho, elas devem estar bem aquém da atual taxa de inflação (2,6%). Com taxas de juros básicas também limitadas a 0,25% e que provavelmente permanecerão assim no futuro previsível, é justo dizer que economizar dinheiro não é mais a melhor maneira de construir riqueza para o futuro.

Nem os gastos são imprudentes, é claro, então, como indivíduos, precisamos descobrir maneiras criativas e peculiares de utilizar nossa renda disponível para obter segurança financeira.

Neste artigo, vamos olhar para três maneiras peculiares de usar sua renda disponível em uma tentativa de alcançar tal objetivo:

Invista em Negócios

Apesar de não estarmos sugerindo que você se candidate a se tornar um investidor em Dragon’s Den (embora, vamos encarar, todos parecem ter tentado), agora é possível fazer emergentes start-ups em uma tentativa de construir ganhos de longo prazo.

Na verdade, nunca houve um momento melhor para tentar isso, particularmente com o popular modelo de crowdfunding tendo evoluído para fornecer recompensas muito maiores. Mais especificamente, os investidores podem agora acessar um modelo baseado em ações, que está mais de acordo com os investimentos tradicionais em que os indivíduos comprometem os fundos em troca de uma participação na empresa.

Com um instinto aguçado e um olho para o valor, você pode rapidamente se tornar um magnata em pequena escala que aproveita a renda disponível para comprar ações potencialmente valiosas e participações acionárias.

Jogue os mercados financeiros

O termo ‘jogo’ é provavelmente um pouco enganador aqui, particularmente quando você considera que o mercado cambial, por si só, tem uma estimativa de US $ 5,1 trilhões negociados a cada dia. Não cometa erros; no entanto, investir com responsabilidade no mercado financeiro pode gerar recompensas sustentáveis ​​e lucrativas, com retornos baseados em margens capazes de ajudá-lo a ganhar muito mais do que seu capital inicial.

Este objetivo está agora mais acessível do que nunca, graças à proliferação de plataformas de negociação de tecnologia e on-line, como o LCG . Esses recursos oferecem acesso em tempo real a vários mercados, além de ferramentas analíticas detalhadas, medidas de gerenciamento de riscos e novas classes de ativos.

Os recém-chegados podem até acessar uma conta demo na maioria das plataformas de negociação, o que lhes dá acesso a um ambiente de mercado simulado e ao vivo, onde podem aperfeiçoar suas habilidades sem colocar em risco seu capital suado.

Compre alguns nomes de domínio

Como você provavelmente já sabe, a especulação é a melhor maneira de se acumular no clima atual. Continuamos nosso tema com nossa próxima etapa, que também aborda as tendências crescentes de e-commerce e negócios on-line.

Mais especificamente, você pode investir em nomes de domínio ociosos que acredita poderem oferecer valor no futuro. Estes podem ser comprados por apenas alguns quilos, enquanto você pode estocá-los e negociá-los on-line para obter lucro.

A chave é identificar os nomes de domínio que se relacionam com as indústrias em crescimento, uma vez que é mais provável que elas estejam em demanda no curto prazo. Estes podem ser posteriormente vendidos com lucro, enquanto a venda de vários domínios pode gerar um lucro sem a necessidade de muito trabalho.

PUBLICIDADE