Cartão Black do Nubank rende até 200% do CDI; Veja como funciona

PUBLICIDADE

Lançado no ano passado, o Nubank Ultravioleta é um cartão de crédito com todos os benefícios que a bandeira Mastercard Black tem a oferecer. A lista de vantagens dessa ferramenta é extensa, porém, um dos recursos chamou a atenção dos usuários e está relacionado à área de investimentos. Essa é a possibilidade de gerar até 200% do CDI a partir das compras realizadas com o cartão.

Funciona assim: Para cada transação com a Ultravioleta, o cliente recebe 1% do valor total da transação. O saldo devolvido será creditado na conta sem data de vencimento. À medida que o dinheiro é gerado, os clientes são livres para usá-lo como quiserem. Por exemplo, ele poderia trocar esses números por Milhas Smile, ou investir em um fundo de investimento se quisesse. O Nubank pretende introduzir em breve uma opção de transferência de saldos para contas correntes no banco digital.

Como acompanhar o rendimento do cashback do Nubank Ultravioleta?

Quem usa um cartão Nubank Ultravioleta e já começou a receber 1% de cashback nas transações pode acompanhar facilmente os recebimentos em dinheiro pelo aplicativo da FinTech. O processo é prático e deve ser feito da seguinte forma:

  • Na tela inicial do seu app, acesse “Meu Ultravioleta”. Ele fica abaixo da seção do cartão de crédito;
  • Na sequência, vá na opção “Crescendo a 200% do CDI”;
  • Ao acessá-la, você verá o histórico do cashback de todos os meses, com detalhes dos recebidos, resgates e crescimento por tempo;
  • Pela ferramenta também é possível conferir o total acumulado do crescimento do cashback desde a primeira compra efetuada com o Ultravioleta.
PUBLICIDADE