Cartão de crédito do PicPay não vai mais oferecer cashback em compras via QR Code

PUBLICIDADE

O aplicativo de finanças PicPay encerrou em maio uma promoção que oferecia cashback nas compras por meio de códigos QR com cartões fintech. Condições especiais ofereciam aos clientes 5% de reembolso. De acordo com a plataforma, a campanha, que tinha como objetivo incentivar o uso e mostrar as vantagens do cartão de crédito, parou no dia 1º de maio e notificou os usuários no aplicativo do serviço. Além disso, conforme comunicado divulgado no App PicPay, o cashback acumulado a partir de 1º de maio ficará retido na conta da plataforma para que os usuários utilizem no momento mais conveniente.

No entanto, a medida não agradou a alguns consumidores, que foram às redes sociais reclamar e questionar o PicPay sobre o fim da promoção. Outros até levantaram a possibilidade de deixar de usar cartões de crédito.

Em nota enviada à imprensa, o PicPay confirmou que a ação promocional foi finalizada no dia 1° de maio e destacou ainda que outros benefícios do cartão, como a anuidade zero, permanecem disponíveis para os clientes.

PUBLICIDADE