Cartão de crédito empresarial: Bradesco cita algumas razões para contratar

PUBLICIDADE

Atualmente, existem várias opções financeiras que podem ajudar a enfrentar alguns dos desafios que as empresas enfrentam. Essas soluções são exatamente o que alguns empreendedores precisam, sendo o cartão de crédito Bradesco Empresarial um bom exemplo. O cartão foi criado com quem é o responsável e tem diversas vantagens para o seu negócio. Além disso, o recurso prioriza sua organização financeira, ajudando você a não confundir as finanças da empresa com as finanças pessoais.

Dessa forma, o Cartão de Crédito Bradesco Empresarial pode ajudá-lo no seu dia a dia, parcelando compras, negociando com fornecedores e muito mais. Confira abaixo os benefícios de vincular um cartão de crédito Bradesco Empresarial à sua conta PJ para expandir seus negócios.

Veja como funciona 

Com este cartão, tudo fica mais fácil e os clientes podem usufruir de todos os benefícios após o onboarding, como a isenção de anuidade no primeiro ano de uso após 60 dias da data de emissão do cartão. Em outros anos, o desconto de anuidade chegará a 100%. Além disso, os usuários têm até 40 dias para pagar suas contas de consumo e impostos, podendo pagar até 36 compras. Além desses benefícios, o Cartão de Crédito Bradesco Empresarial oferece 50% de desconto para parceiros, promoções, ajuda gratuita com encanadores, serralheiros e eletricistas e muito mais.

Agora, se você é dono de uma empresa e quer aproveitar todos os benefícios de um cartão de visita Bradesco, converse com seu gerente e saiba todas as informações importantes antes de assinar qualquer contrato e abrir uma conta.

Por fim, acesse o site do banco e conheça os benefícios a que terá direito.

 

  • Você poderá consultar cartões elegíveis;
  • Lembrando que o pedido estará sujeito a análise de crédito;
  • O parcelamento dependerá da elegibilidade do estabelecimento;
  • É limitado a 10 transações ou então R$ 20 mil por fatura (exceto boleto).
PUBLICIDADE