Proteja sua valiosa coleção de joias

PUBLICIDADE

Por que nós estimamos jóias

A joalharia de alta qualidade é valorizada pela mesma razão que é desejada – é bonita, valiosa e rara. Metais preciosos são forjados em anéis, brincos e pulseiras intrincados e incrustados com as pedras menos frequentemente encontradas na natureza. O valor material intrínseco da joalharia aumentará à medida que os preços dos metais preciosos aumentam.

A joalheria é um lindo ornamento, mas também é um investimento. Existe o incomensurável valor sentimental que atribuímos às jóias que nos foram passadas, ou dadas para marcar uma ocasião ou um aniversário especial.

Um anel de paciência pode ser apenas uma peça de joalheria vintage para uma pessoa, mas para seu proprietário é uma herança familiar insubstituível.

Onde ladrões olham primeiro para joalharia

O lugar mais comum para encontrar joias em casa é uma caixa de joias ou um suporte de exibição em uma penteadeira. Não faz sentido ingênuo.

O lugar que você provavelmente removerá e colocará em sua joalheria é no quarto, por um espelho. Isso permite que você complemente diferentes roupas com gemas específicas e experimente novas combinações.

Infelizmente, este é o primeiro lugar que os ladrões procuram suas gemas.

Sua preciosa colecção disposta em sua mesa de cabeceira também pode estar em uma bandeja de prata servida até os intrusos da noite.

Protegendo sua joia em casa

As casas modernas estão equipadas com fechaduras sofisticadas e sistemas de segurança doméstica .

Estes detêm o ladrão oportunista. No entanto, ladrões profissionais têm equipamento especializado para quebrar essas travas e desativar ou ignorar sistemas de alarme; é o trabalho deles e eles são incrivelmente bons nisso.

Confiar apenas em portas, portões e sistemas de alarme contra ladrões não é sábio, e as vítimas infelizes podem descobrir que as companhias de seguros geralmente não são solidárias quando jóias valiosas são roubadas.

Garantindo jóias em um lar seguro

Você pode manter sua coleção de joias em casa em um cofre. Isso requer premeditação. Você precisará das dimensões exatas do cofre que pretende preparar o lugar em casa, onde pretende tê-lo fixo e oculto. Quando você compra seu cofre, faça isso com dinheiro e certifique-se de que a compra não possa ser rastreada até você. Não faça cortes e compre um cofre de segunda mão, sua segurança não pode ser garantida como a de um novo.

Transporte o seu lar seguro, não permita que outros o entreguem. Por fim, seja cauteloso ao instalar o seu cofre, não permita que os vizinhos ou transeuntes entendam que você está protegendo um objeto seguro para objetos de valor em sua casa. Se a notícia vazar, você tem um cofre, então sua residência ficará sujeita a um exame especulativo indesejado.

Permita que os especialistas garantam a segurança de sua coleção de joias

Para tranquilidade e segurança absoluta, você pode guardar suas valiosas jóias em um cofre. Cofres de segurança são cofres fechados em cofres especializados revestidos de aço e protegidos em todos os momentos por sistemas ultramodernos e especialistas em segurança altamente treinados.

Um cofre na Australasian Vaulting Industries é acessado por um sistema dual key.

Isso proporciona um grau de segurança que excede os bloqueios operados por PIN. Você pode colocar sua coleção de joias em seu cofre e ficar descansado que sua segurança é garantida. Com um horário de funcionamento mais longo do que os bancos, você pode remover um item para usar em ocasiões especiais de aniversário ou família e substituí-lo com o mínimo de complicações.

PUBLICIDADE