Questionário para ajudar a entender o que afeta suas taxas de seguro de vida

PUBLICIDADE

Questionário para ajudar a entender o que afeta suas taxas de seguro de vida

A maioria dos americanos não tem seguro de vida suficiente, e mais de 40% dos residentes da nação não têm seguro de vida .

Muitas pessoas acham que simplesmente não podem pagar, e isso pode ser um grande equívoco. Sua família teria problemas para atender às despesas diárias se você morresse inesperadamente?

Muitas famílias com crianças dizem que teriam dificuldades financeiras imediatamente após uma perda trágica.

Seguro de vida é confuso e pode ser difícil de entender.

Muitos fatores podem determinar suas taxas de seguro de vida, e você pode se surpreender com a quantidade de seguro de vida que você pode pagar.

Mais de 80% dos consumidores superestimam o custo real do seguro de vida, muitas vezes em até três vezes o valor cotado por um profissional.

Pessoas como você querem economizar dinheiro e comprar seguro de vida não é diferente. Se você for se casar, comprar uma casa e ter filhos, é hora de comprar um seguro de vida.

Faça nosso teste hoje e descubra quais hábitos aumentarão suas taxas de seguro de vida cotadas, e quais de seus hobbies são considerados atividades de alto risco por seu provedor de seguro de vida que aumentarão seus prêmios.

Você sabia que o gênero desempenha um papel nas suas cobranças cotadas e sua idade?

Como é seu registro de condução, e suas taxas de apólice de seguro de vida vão mudar?

Os candidatos mais jovens geralmente obtêm as melhores taxas, por isso, não adie o seguro de vida hoje. Nós responderemos a essas perguntas e muito mais com nosso rápido e simples teste de seguro de vida.

PUBLICIDADE